visitantes e relogio

Contador de visitas Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas

domingo, 17 de outubro de 2010

Professores fazem festa para alunos no dia dos Professores

15 de outubro , data em que deveriam ser homenageados, Professores do Ciclo I da Escola Estadual Professor Domingos Macedo Custodio, na Vila São Benedito se unem com a Coordenadora Angela Leal e fazem festa para os alunos do perioda da tarde.
Promovendo uma gostosa tarde com cama elástica e algodão doce.

Coordenadora Angela Leal
Foi uma tarde divertida e diferente para a rotina escolar, mas vale lembrar que o carinho dos professores deve ser retribuido pelos alunos com mais dedicação, respeito e muito estudo, afinal qual foi o aluno que não gostou deste carinho?
Eu não fiquei de fora, afinal esta é a minha parte favorita da vida, a convivência com as crianças e seu mundo, e também é bom participar para poder ser testemunha do trabalho e dedicação dos professores

fiquei até o fim , conferindo tudo de perto e registrando cada momento

Após as brincadeiras no pátio, as crinaçs retornaram as salas de aula e eu fui conferir o retorno

Aqui fica registrado também o nosso muito obrigado aos Profressores pelo carinho com as nossas crianças e nossa Homenagem pelo dia dos Professores, que Jesus abençoe a todos e seus familiares.

Um comentário:

  1. muito legal a atitude dos professores nada melhor do que demonstrar seu carinho pelos pequenos. beijos Angela leal coordenadora Pedagógica desta escola maravilhosa.E.E.Domingos de Macedo Custodio.

    ResponderExcluir