visitantes e relogio

Contador de visitas Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Atos inconsequentes

Prega-se tanto a Preservação do Meio Ambiente, mas como ficamos com estes exemplos?
Foi assim que me deparei  com as ruas de meu bairro.
Como ficamos diante das nossas crianças a quem nós instruímos quanto a preservação da Natureza, ao cuidado do meio ambiente, que não joguem se quer um papel de bala no chão, e ai vem estes "Adoraveis" desculpem-me errei quero dizer  "ABOMINÁVEIS" e nos deixam este exemplo nas ruas, ainda bem que os meus candidatos não estavam no meio esta porcalhada, não pelo menos entre estes que ficaram bem proximos de minha casa , pois se ai eu tivesse visto se quer um "Santinho" de meus candidatos o meu voto teria ficado ali , bem na sarjeta junto com eles, como eu não encontrei levei meu voto para a URNA , não encontrei dos meus candidatos no meu bairro, mas se fizeram desta sujeira em outras localidades fica ai meu protesto a eles também.
Quanto custa aos cofres publicos toda esta sujeira?
Quantas árvores foram derrubadas para tanto papel ir parar nas sarjetas?
Vamos ter de conviver com esta sujeira para sempre?
É preciso que leis sejam respeitadas.
E agora ? Quem vai limpar toda esta sujeira?
Quando vem as chuvas esta sujeira toda vai parar nos corregos e rios, obstruindo a passagem das aguas, que voltam-se contra a comunidade invadindo casas, destruindo vidas.
Aos candidatos que tiveram seus "Diabinhos" lançados em minha Comunidade quero perguntar :
Você tem alguém que mora perto de corregos ou rios?
Pois nos temos toda a nossa Comunidade as margens do Corrego Cambui.
Isto é uma vergonha Nacional
Como cobrar de nossas crianças e jovens atitudes corretas, se quem deveria dar o exemplo se ridicuraliza com atitudes porcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário