visitantes e relogio

Contador de visitas Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas

sábado, 12 de julho de 2014

Aproveitando as oportunidades para no minimo tentar mudar e conquistar

Bem, hoje estou aqui para falar um pouco sobre algumas atitudes minhas.
Amo a minha Comunidade, estou a frente da Sociedade Amiga dos Moradores desde dezembro de 2005,esta é uma missão dada por Deus.
Ao longo desta caminhada tenho tentado me alinhar para conquistar algumas melhorias para a nossa Comunidade, sempre com cuidado de preservar a integridade moral.Não é nada fácil e muitas vezes penso em desistir, são inúmeras as criticas, as cobranças, mas tudo bem, por fim acabo descobrindo que tudo isto só acontece porque estou fazendo as coisa certas.
Tenho os meus princípios dos quais não abro mão, tenho a minha fé, tenho o meu DEUS, sou falha afinal sou humana, nunca digo que não vou errar, mas acredito que sempre vou ter uma MÃO para me levantar, as MÃOS DE DEUS.
Vou brigar, vou lutar e até mesmo desafiar algumas pessoas , se esta for a direção de DEUS.
Muitos pensam que sou boba, manipulável, mas fiquem tranquilos, sou bem consciente e coerente , tudo que faço é aproveitar oportunidades para no minimo tentar mudar e conquistar.
Sei valorizar um bom amigo, sei reconhecer quem quer tirar proveito e sei me fazer de boba, as vezes até isto se faz necessário na Vida, mas me vender nunca.
E aproveitando mais uma oportunidade que se apresentou, fiz a minha parte, com apoio de alguns amigos, estou com a consciência tranquila, não cruzei os braços. O NÃO todos nós já temos, então que tal tentar conseguir o SIM? Só saberemos se  tivermos ousadia para tentarmos.
Protocolei  com Amélia Naomi ,documento contendo 20 itens para os quais precisamos de apoio em nossa Comunidade e a cada resposta recebido por escrito estarei postando aqui e no face, o item requisitado e a respectiva resposta.
                 








Nenhum comentário:

Postar um comentário